Na tarde deste domingo (29) o CoriSabbá venceu o Comercial por 4 a 0, com gols de Bruno Henrique (2x), Esdras e João Victor. Com o resultado, o time comandado por Toninho Pesso conheceu sua primeira vitória na competição e afundou ainda mais o Comercial na tabela, agora com quatro jogos, quatro derrotas e nenhum gol marcado no Campeonato até aqui.
O jogo
No primeiro tempo, o Cori já conseguiu abrir uma grande vantagem. O primeiro gol saiu aos 20 minutos após escanteio a favor do Bode, em que em contra ataque a Águia de Floriano faz a jogada com Carlos Henrique e Bruno Henrique recebe, dribla a zaga e marca.
O segundo gol saiu aos 32 minutos, de cabeça após cruzamento pela direita. O segundo do Cori e o segundo de Bruno Henrique na tarde de domingo (29) no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Ainda na primeira etapa para fechar a conta por hora, aos 43 minutos, o volante Esdras aproveita escanteio bem batido e sobe alto para colocar a bola no fundo do gol de Gutierry. Ao final da primeira etapa, CoriSabbá 3 a 0 no Comercial.
Na segunda etapa, o jogo segue no mesmo padrão. Com os donos da casa ditando o ritmo e ações da partida e limitado Comercial batendo cabeça para se defender.
O time de Toninho ainda chega ao quarto gol aos 35 do segundo tempo com pênalti batido por João Victor. Ao apito final 4 a 0 para o Cori, primeira vitória e maior placar dentro do Estadual.
O Comercial que teve a estreia no comando de Carlos Eduardo e muitas saídas além da demissão do técnico José Amaral segue afundado na lanterna da competição sem somar pontos e sem sequer fazer gols.
O próximo jogo do Comercial será contra o River, na quarta-feira (1•). Já o CoriSabbá recebe o Parnahyba no mesmo dia, em casa, no Tibério Nunes, em Floriano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário