PM escolta ônibus do Comercial após protesto de torcedores e diretoria demite jogadores


O time do Comercial mergulhou em uma crise sem precedentes após a partida dessa tarde de quarta-feira (01/02), no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. Foi a segunda derrota consecutiva pelo placar de 4x0, transformando a equipe campomaiorense na pior do Campeonato Piauiense de 2023 e uma das piores de todos os tempos da competição. As informações são do Portal de Campo Maior.

O ônibus que levava os jogadores de volta após o jogo contra o River precisou ser escoltado pela Polícia Militar, já que vários torcedores fizeram protesto após a derrota, na saída do estádio e cercaram o transporte coletivo que levava os atletas e a comissão técnica.

Após toda essa repercussão, a diretoria do time resolveu romper o contrato com JK Sports, que empresariava o clube e dispensou todos os jogadores e comissão técnica ligada a empresa após nova goleada. A equipe deve terminar o campeonato somente com atletas da casa.

A Polícia Civil foi acionada pela Federação de Futebol do Piauí para atuar de forma preventiva para apurar a máfia de combinações de resultados dentro do campeonato Piauiense, sobretudo resultados relacionados aos jogos do time campomaiorense.
Futboboes
Futboboes

Segue o @futboboesOficial em nossas midias sociais como o Tiktok, Instagran, Helo, Kwai e no Twitter para voce ficar mais informado sobre o futebol e seu universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário