Geral do Grêmio entoa o nome de Luan, do Corinthians, após jogo contra o Botafogo


Apesar de frustrada com a derrota por 2 a 0 para o Botafogo, neste domingo (9), pelo Campeonato Brasileiro, a Geral do Grêmio continuou cantando mesmo depois do apito final da partida disputada na Arena.

E, em meio a uma das músicas entoadas pela organizada, chamou a atenção o momento no qual os gremistas cantaram o nome do atacante Luan, um dos principais jogadores da história recente do clube e que vive dias turbulentos em sua passagem pelo Corinthians.

A manifestação do torcedor, aliás, vai ao encontro do que pensa a própria comissão técnica do Imortal, encabeçada por Renato Gaúcho. O próprio técnico deixou claro, no início da última semana, que existiram contatos recentes com a diretoria do Grêmio para viabilizar uma possível volta do 'Reizinho', apelido carinhoso dado pelos gremistas a Luan.

- Comigo aqui, ele fazia algumas coisas que está fazendo em São Paulo. Mas era o primeiro a chegar no treino, um dos últimos a ir embora e rendia no campo. Comigo o Luan rendeu e rendeu muito. Após o jogo contra o Bahia, eu conversei com o Guerra no vestiário e troquei algumas ideias de trazer o Luan de volta. Vamos deixar passar esses dois jogos (contra Botafogo e Bahia) para ver. O jogador, que fez o que fez com a gente aqui, não desaprende a jogar. Às vezes, você precisa dar um carinho, ser um pai, ser um amigo, ser um irmão. Ser um bom gestor para ter o jogador dentro do campo - disse o treinador em entrevista coletiva.

Após a derrota para o Botafogo, o Grêmio foca na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (12/07), o Imortal faz o joga da volta com o Bahia, desta vez na Arena gremista. Vitória simples classificada os comandados de Renato Gaúcho para a semifinal. Novo empate (1 a 1 no jogo de ida), por qualquer somatório de gols, leva a decisão para os pênaltis.
Futboboes
Futboboes

Segue o @futboboesOficial em nossas midias sociais como o Tiktok, Instagran, Helo, Kwai e no Twitter para voce ficar mais informado sobre o futebol e seu universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário