Auxiliar que comandou Corinthians contra o Santos é demitido um mês depois de ser contratado
fevereiro 09, 2024O Corinthians demitiu nesta sexta-feira (09) Thiago Kosloski, que comandou a equipe na derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro.
O profissional foi contratado pelo clube no dia 3 de janeiro para integrar a comissão técnica de Mano Menezes, que foi desligado do cargo na última segunda-feira.
"Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia. Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!", postou o treinador em suas redes sociais.
O plano inicial do Corinthians era manter Kosloski como membro da comissão técnica fixa do clube. No entanto, isso mudou com a contratação de António Oliveira, que chegará com três auxiliares.
Assim, a diretoria comunicou a demissão do auxiliar que atuou como interino nesta sexta-feira (9).
Antes de chegar ao Timão, Kosloski trabalhou nas categorias de base do Botafogo-SP e foi auxiliar-técnico de Vasco, CRB, Chapecoense e Coritiba.
No ano passado, quando estava no Couto Pereira, o profissional recebeu um convite para ser auxiliar de Ramon Menezes na seleção brasileira olímpica, mas a sua saída melou quando foi efetivado para o lugar de Antônio Carlos Zago.
Kosloski assumiu o Coritiba sem nenhuma na vitória nas primeiras 12 rodadas e, apesar de um início promissor, não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, sendo demitido antes das últimas partidas. Sob seu comando, foram oito vitórias, um empate e 14 derrotas.
By:
Futboboes
Futboboes
Segue o @futboboesOficial em nossas midias sociais como o Tiktok, Instagran, Helo, Kwai e no Twitter para voce ficar mais informado sobre o futebol e seu universo.
you may also like
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário